Weblogs - Diário de Bordo


(pigarro)

(silêncio)

(pigarro outra vez)

Senhoras e Senhores... (com a minha voz mais grave)
É com imenso prazer que me cabe a honra de anunciar que já está nas bancas (eu sempre tive vontade de dizer isto em público) o livro do ano. Permitam-me que vos explique: eu assisti, na mesa ao lado, à preparação pré-natal, às dores de parto, ao sorriso à nascença. E é por isso que sei que o livro que vêem na barra ao lado foi feito com a mesma seriedade dedicada a tantas outras coisas que me habituei a ver na pessoa que trabalha comigo e que, nos últimos meses, me tem aturado (o que, acreditem, não é nada fácil). Em "Weblogs, Diário de Bordo" estão dores de cabeça, noites sem dormir, leitura e estudo, estudo e leitura, além de uma inesgotável vontade de produzir alguma coisa de valioso. Mas está também a consciência de que o resultado pode vir a ser útil a quem o queira descobrir.
Sei bem que não sou nenhuma norma ISO qualquer-coisa, mas eles passam bem sem o Q. Até porque qualidade não lhes falta.
Agora, toca a comprar, que eu aqui vou dar o exemplo.
A sessão de apresentação é na quinta-feira, às 18.30h, na FNAC do Norteshopping. Não sei se terá salgadinhos, mas vai ter uma data de gente que sabe do que está a falar e que, obviamente, só vai falar bem.

À Elisabete Barbosa e ao António Granado, felicidades.