Ter a pdm

Não, não tenho A pdm. Tenho UMA pdm. Uma mania do raio: gosto de quem trabalha bem. Corrijo: gosto MESMO de quem trabalha bem. Pior? Afeiçoo-me.
Encontrar hoje uma equipa que trabalhe bem não é, de todo, tarefa fácil. E quando estou perante de um desses raros exemplares, fico feliz. E afeiçoo-me. Porque gosto de quem trabalha bem. Mais: gosto de quem me faz trabalhar bem.
E depois?
Depois acaba o trabalho. Metemos as coisas nas caixas e as equipas também. Com elas, o bom trabalho, que, pelo menos, nunca se deita fora.
Em cinco dias de MCP, foi fácil afeiçoar-me à minha equipa de trabalho, àqueles com quem trabalhei directamente, àqueles que me fizeram (espero eu) trabalhar bem. E agora que temos as coisas nas caixas e o trabalho em metros de fita, fico eu com a afeição. Essa, pelo menos, ninguém ma tira.

[As pessoas de quem estou a falar, porque sabem bem que estou a falar delas, já perceberam o que lhes quero dizer.]