Apoio moral

Detesto esta ideia de ter de anexar fotos ao meu currículo. Mas tem de ser. Como não conseguia escolher a melhor, pedia ajuda aos papás, que têm o dever se achar que eu sou a mais bonita do mundo (o dever, ouviram?).

- Entre estas quatro, de qual gostas mais, pai?
- Das duas da esquerda...
- Não achas que estou um bocadinho tone?
- Oh filha, tu feiinha vais ser sempre...
- Oh pai!!! Mãe, anda aqui dar-me uma ajuda, que eu já me estou a passar com o pai... Destas quatro, qual preferes?
- A primeira.
- Nessa estou um bocado insossa, não achas?
- Oh filha, tu insossa estás nelas todas, o que é que se há-de fazer?
- Oh mãe!!!

(a procurar auxílio junto das amigas...)

- L., o que achas?
- Oh pá, eu por mim escolhia a primeira... estás mais natural, mais descontraída, sei lá...
- Hhhmmm... estou muito tone...
- Não estás nada, mulher...
- E outra?
- Gosto da última... estás morena, natural, mostras os dentes, pronto...
- Oh L.... isto é para um emprego...
- Pois!

(desisto...)