Está bem, eu respondo...

Tamanho total dos arquivos de música do meu computador?
E eu sei lá... prefiro não saber, pra não me pesar a consciência... mas tenho um montão de cd's lá em casa... serve?
Último disco que comprei?
Marvin Gaye, Gold
Canção que estou a escutar neste momento?
Há pouco, alguém estava a cantar "Ninguém pára o benfica..."
5 Músicas que escuto um montão de vezes ou que têem um significado especial para mim?
Ora bem, ora bem... isso depende da época... nos últimos tempos...
Sexual Healing, Marvin Gaye (sempre!)
Se tudo pode acontecer, Adriana Calcanhoto
If you're not the one, Daniel Bedingfield
Vamos fugir, Skank
Sway, Bic Runga
Os 5 blogs a que vou passar esta coisa são:
As cinco
Em Busca da Límpida Medida
Planeta B612
Apetece-me
Coisas Simples

[E tu... deixa estar que eu já te lixo...]