Algo se passa no Brasil. Deve haver para lá alguma Sara Oliveira MUITO famosa e pela qual os internautas andam doidos. É que não param de chegar ao lado de cá visitantes vindos de todo o tipo de motores de buscar basileiros, à procura de informação sobre "sara oliveira".
Como diz o mais peludo dos marretas, "são coisas que matormentam".


Para variar, o sitemeter tem sempre espaço para algumas pérolas. Rute Marlene está de volta, nos primeiros lugares da lista das coisas mais procuradas neste blog, mas esteve quase a ser destronada pela Love Generation, do Sir Bob Sinclair. A mais gira desta semana também veio do Brasil: alguém chegou ao lado de cá pelo google.com.br, com a busca "aiii menina, deixa-te estar".
Pelos vistos também há quem não ache suficiente termos levado com o senhor desnudado em pose no sofá na célebre revista e continua a querer ver "josé cid nu com cd à frente". Não consigo é perceber por que é que o google achou que na candura deste blog havia espaço para essazzz... enfim.
Tempo apenas para falar de mais uma busca no google - alguém, menos atento, chegou cá pela frase "como é que se esquece alguém que se ama?". É giro perceber como algumas pessoas vêem a Internet. O mundo está literalmente online, mas meu caríssimo e alternadíssimo leitor... é um abuso pedir tanto, não acha?


Mais relíquias:

historia para crianças sr.policia
voleibol - definição vareta
musica: de penas, sonhos e saudades
tudo sobre peugeot 205
musica boa tarde
foto rua sesamo
maquima de lavar roupas
magalhaes: foi minha primeira pagina... nunca actualizei..
cadeiras bancadas estadio
colecção sésamo
bricolage natal

[é quando percebo a quantidade de lixo que há deste lado que tenho sérias dúvidas quanto à qualidade deste brelogue... (suspiro)]