Eu também vou!

Amanha ja sei que nao vou acordar com a minha irma aos saltos na minha cama, nem com o ramo de flores do papà, trazidas sempre à hora do almoço, numa tradiçao que, duvido, alguma vez acabe. Tambem nao vou ter o jantarito especial da mae, nem os amigos Teixeira, que mesmo com um apelido diferente sao como da nossa familia.
Amanha so a Ana me vai acordar com um "Parabéns!" bem portugues. Mas nao tem problema. Pelo contrario!
Amanha vou estar com a minha familia portuguesa, italiana e espanhola dos ultimos tres meses, que sabe cuidar de mim quase como os papàs (mas nenhum cozinha tao bem como a minha mae! Bem, a Ana volta e meia faz uns petiscos bem jeitosos...). E ainda assim, deste ano nunca mais me esqueço. Foi o ano em que, a tantos quilometros de distancia, os meus pais me deram a melhor prenda que podia receber.
Este ano, para comemorar os meus anos, vou a Portugal.