Está bonito, está...

Gosto das aulas de hidroginástica. Água, exercício e boa música. Mas já se sabe... a média de idades não anda propriamente perto da minha. Na verdade, sou quase sempre a única mulher com menos de 50 anos.
As coisas costumam correr bem... mas ontem, antes da aula e já dentro de água, comecei a achar que algumas velhotas olhavam para mim mais do que seria normal.
Olhei discretamente pro fato de banho, pra me certificar que estava tudo no sítio... arranjei a touca... olhei à volta... e os olhares... encantados... enrolados em sorrisos de avó... continuavam.
Só muito depois é que percebi - uma senhora, com o cabelo muito branco, pôs-me a mão no ombro e disse com ar cúmplice: "que Deus lhe dê uma hora pequenina!".

Está visto... mulheres abaixo dos 40 em aulas de hidroginástica... estão grávidas com certeza!

[A coisa não ficou por aqui... expliquei às senhoras que não estava "à espera"... garanti à professora que não estava ali "pelo bebé"... mas não devo ter convencido. Disseram-me que tinha "aquele brilho nos olhos" e, no balneário, uma das velhotas ainda me veio desejar felicidades. Para mim "e para a cachopa".]
[E não... não estou com barriguinha.]