Encontrei.
Confesso que não foi preciso muito.
O esforço até nem foi meu - levaram-me pela mão. E nestas coisas, é preciso dar os créditos a quem a eles tem direito.
O nosso lugar (este como tantos outros que podiam ser nossos) foi-me mostrado por alguém.

Não te confundas, o lugar é só um pretexto. Não preciso de te desenhar um mapa, nem de te dar indicações. Não quero que chegues lá. Ou melhor, se quero que lá chegues, tem de ser pela minha mão. A minha mão a levar-te a este lugar; ou a qualquer outro.

Tem sol, como pediste. Muito. Brilha todos os dias - desde muito cedo; até muito tarde.
É ao sul, como sei que preferes. Mas podia ser ao norte - não te esqueças: o lugar pouco interessa.
Tem tobogãs, muitos... e está deserto.
Não acreditas?
Juro que sim.
Se vieres comigo, garanto que só me vês a mim e que eu só te vejo a ti. Mesmo estando cheio de gente.

Então?
Vamos fugir?

[Skank, no giradiscos]