Este é, assumidamente, um blog de serviço público. E é também por isso que não pode ignorar as necessidades e aflições do grande (?) público. A lista que se segue contém as pesquisas que trouxeram alguns visitantes até ao lado de cá. Não sei como é que alguns motores de busca vos mandaram para cá, mas também não quero defraudar-vos as expectativas. Vou fazer o meu melhor.

dança pimba
ora bem, ora bem... logo a primeira não é fácil. tente "música pimba". este blog é largamente conhecido por ter informações secretas e fotos de rute marlene.

bloggers de frases de amor
veio ao engano, amigo. no lado de cá raramente se encontram fases de amor... o amor não se torna público assim.

palhais queijo
aquele da cabra com caprichos, certo? posso dizer-lhe que é um bocadinho salgado, o que não lhe faz nada bem. esqueça isso e coma limiano.

como ir de florença à cinque terre
muito fácil: apanha-se o comboio em florença, pode deixar a bicicleta à porta da estação se não demorar mais de um dia. vá até la spezia, mesmo no regional, não demora muito tempo. lá tem de trocar por um para cinque terre. entre as cinco aldeias há comboios de 10 em 10 minutos, mas aconselho-o a fazer o percurso a pé.

magnorios
nêsperas, para os alfacinhas... são aqueles frutos cor de laranja, que se tira a pele fininha e têm caroços enormes lá dentro. são óptimos no verão, não são?

cartas de amor antigas
há algumas, poucas, do lado de cá... mas não lhas posso mostrar.

"do lado de" documentário rtp
isso foram, com certeza, coisas do manhoso, enquanto andava por cá. isto de fazer parcerias com a concorrência tem muito que se lhe diga!

o que é coconut em pó?
é uma boa pergunta. eu aposto que se souber o que significa coconut, vai perceber logo o que significa ser em pó...

cartaz do 2º domingo do tempo comum
agora é que me lixaram...

malas para autocaravanas
fónix... o google anda doido...

equipa de voleibol feminino da senhora da hora
grandes tempos...

"fotos do reynaldo gianecchini"
deixe lá o email num comentário e pode ser que eu tenha misericórdia de si e lhe envie o precioso email que me chegou às mãos...

vamos acordar e ficar a ouvir
quer um conselho? bata à porta destas meninas. elas sabem a música toda de cor e até a têm cantado num bairro, bem alto.

sem-querer-penso
às vezes também me acontece. esqueça isso, vai ver que passa!

sara
olhe que dar comigo só com essa palavra no google foi uma sorte...

imagens de marca sic noticias
há lá algumas, há...